segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ESCOLA DE PAIS


Estamos desenvolvendo o material conforme avançamos nos temas.

Nossa experiência mostra que é mais importante a discussão e o aprendizado de cada princípio, do que concluir o material do dia. Aconselho que a cada novo ponto avançado, por meio de leitura, se pare e discuta o desafio, as situações reais enfrentadas em casa e as vitórias já alcançadas. Incluindo, é claro (!), as formas pelas quais as vitórias têm vindo. O líder deve sempre incentivar que os que enfrentam problemas compartilhem e aceitem conselhos dos demais já mais experimentados.

 
O material também pode ser estudado e praticado pessoalmente. Isto é, sem um grupo. Mas, coletivamente, com certeza, a riqueza é maior.

PARA BAIXAR... CLIQUE AQUI

 
Acreditamos que Deus quer abençoar sua família e formar seus filhos em Cristo. Para isso, primeiramente, usará os pais como autoridade genuinamente estabelecida por Ele. É preciso aprender mais sobre isso.
 

Espero que seja útil!

Vou continuar atualizando com os novos capítulos - quem quiser baixar os novos tópicos terá de consultar periodicamente o blog, inscrever-se no feed ou enviar um e-mail para coordpaul@gmail.com - para que seja incluído no grupo de e-mails da  Escola de Pais.

Deus abençoe sua família.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário